sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Lembranças


Autor ( Paulo Henrique )

Lembranças guardadas aqui em meu Coração,
Que por tanto tempo foi evoluindo,
Foi crescendo e ficando cada vez mais forte.
Quanto mais me lembro, mais eu te amo.
Quanto mais eu esqueço, mais eu te desejo.


Lembranças daquilo que se foram em vão,
E que voltam de uma forma diferente.
Toda vez que eu penso e olho, no final você está lá,
Nos meus momentos, nas minhas Felicidades,
Nas minhas Virtudades semelhantes ao teu amor.


Na primeira vez que te olhei,
Algo me disse aos meus ouvidos, 
Que em meus sentimentos,
Alguma coisa formaria nosso amor.
Lembranças que não vão em Solidão,
Mais sim em nosso Nome.




Luz minha que me ilumina,
Que me reflete ao anoitecer,
Que me renova a cada Pôr do Sol, 
Que em meio ao Calor,
Sinto teu suor em meu Corpo.


Quero você, não só um minuto,
Um dia ou por um Mês.
Se fosse para querer você, escolheria até a ternidade.
Porque Além da Eternidade, 
Posso ver nossos sentimentos de Amor,
Nossas Histórias escritas muito Além do que possamos ver.
Eu Te Amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário